image description

Museu de Arte Sacra Franciscana de Tupã terá exposição de Santos Juninos

Comidas típicas, quadrilhas e festividades em homenagem aos santos católicos marcam a quadra junina. É por isso que o museu de Arte Sacra Franciscana de Tupã convida você a conhecer a história de São João, Santo Antônio e São Pedro a partir de 17 de maio.

A entrada é gratuita e a mostra ficará aberta até 15 de agosto. O Museu de Arte Sacra Franciscana de Tupã fica localizado na rua Iporans, 1.253.

O projeto é concebido pelo empresário Clóvis Manoel. Foi inaugurado no dia 4 de outubro de 2023, data consagrada a São Francisco de Assis. Desde então, vem ampliando suas atividades e reunindo peças sacras, muitas únicas, vindas das maiores regiões produtoras, onde a tradição predomina.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU

Segunda a sexta: das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

Sábado: 9h às 13h.

fonte: https://www.radiotupa.com.br/museu-de-arte-sacra-franciscana-de-tupa-tera-exposicao-de-santos-juninos/